sexta-feira, 18 de março de 2016

Professor Eugênio Dantas fez Belíssima Palestra Sobre o Padre Frederico Nierhoff

Professor Eugênio Medeiros Dantas
Professor Eugênio Dantas Medeiros fez excelente palestra sobre a vida e obra do Padre Frederico Nierhoff. O professor Eugênio quando era sacerdote foi colega do Padre Frederico no Seminário Sagrada Família. Professor Eugênio, é natural da cidade Martins, Rio Grande Norte, Brasil. Reside em Crato desde o ano 1952, é graduado em Teologia, Filosofia e Pedagogia. Exerceu o Ministério Sacerdotal em Crato, Farias Brito, Altaneira e Barros. No ano 1974 pediu dispensa do Ministério Sacerdotal e casou-se com Antonia Aldenir Medeiros. A seguir fotos do evento e do Padre Frederico e texto com sua história. Ao final o Palestrante recebeu um certificado de Honra ao Mérito outorgado pelo Rotary Club de Crato.

Na mesma Reunião o Rotariano Gladstone Lins de Alencar, também, recebeu um certificado outorgado por Rotary International pela demonstração de liderança durante a governadoria de Walter de Carvalho Soares. Governador período 2014 a 2015, e por inspirar os clubes de sua área, a fazer o Rotary Brilhar.  Também, registramos a presença do rotariano Mazinho do Rotary Club de Juazeiro do Norte, Ceará.





Professor Eugênio Medeiros Dantas


Professor Eugênio Medeiros Dantas


Mesa da Presidência. A partir da esquerda Claudino do Rotary Club de Juazeiro, Professor Eugênio Dantas Medeiros e Zilnelle Barreto, presidente do clube, em exercício.

Antonio José sua esposa Lisiene e o palestrante Professor Eugênio Dantas Medeiros





Rotarianos e irmãos Gladstone e Welingston Lins