sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Intercambio de Jovens foi tema de palestra em nosso clube

O rotariano Niraldo Muniz de Sousa fez uma esclarecedora palestra sobre o tema Intercambio de Jovens promovido por Rotary. Na mesma solenidade o Rotariano, Historiador e Jornalista Umberto Cabral também fez um histórico sobre o dia da Cultura na cidade do Crato. Citou um grande números de rotarianos do nosso clube que participaram e outros que atualmente participam do desenvolvimento da cultura em nosso município. Dos rotarianos citados por Cabral que estavam presentes a solenidade registramos os seguintes: Aglezio de Brito, Audir De Araújo Paiva, Joao Batista da Silva, José Hairton Carvalho, João Correia Saraiva.

Mesa da Presidência, a partir da esquerda: Luana e seu esposo Rodrigo Marques (Governador Assistente) seguido de  Mairton Antonio Garcia Neves​  (presidente do clube), Carol de Deus (Secretária do clube), por último o rotariano e palestrante Niraldo Muniz de Sousa.


O palestrante Niraldo recebeu o Certificado de Honra ao Mérito das mãos do rotariano Wellingston Lins de Alencar. A direita o presidente Mairton Mairton Antonio Garcia Neves  

Jornalista e rotariano Umberto Cabral










Hoje dia 6 é o aniversário de Carolina de Deus - Parabéns!


Hoje dia 6 é o aniversário da rotariana Carolina de Deus e Albuquerque (foto), a competente e simpática secretária do nosso clube rotário, Parabéns Feliz aniversário!