sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dia 17 de outubro (próximo sábado), Lançamento do livro "Crato - Princesa do Cariri, Capital da Cultura, Oásis do Sertão

Caros amigos Gamaliel e Regina,

É com prazer que informo a vocês que estarei no Crato no dia 17 de outubro (próximo sábado), para o lançamento de meu livro "Crato - Princesa do Cariri, Capital da Cultura, Oásis do Sertão. O lançamento está programado para as 19 horas, no Instituto Cultural do Cariri e está sendo organizado pela Secretária de Cultura do Crato, Dane de Jade.

Muito me honrarão os queridos amigos se vocês dois puderem estar presentes. Caso não possam ir, eu os encontro no lançamento em Fortaleza no dia 20, na área de piscina do Ideal Clube, às 19:30.

Gostaria de pedir aos dois queridos amigos que transmitissem esse meu convite aos companheiros do Rotary Clube do Crato.

Nas minhas pesquisas descobri que sou descendente de famílias do Crato, Holanda, Lima Verde e Montenegro, por parte de pai (inclusive o Monsenhor Montenegro) e Figueiredo por parte de mãe. A minha bisavó materna era irmã do escritor José Alves de Figueiredo, cuja filha Letícia era casada com Jefferson de Albuquerque, um dos fundadores e ex-presidente do Rotary Club de Crato. Foi, também, governador do Distrito 4490 do Rotary International.

O meu agradecimento e o abraço cordial,
Seridião Correia Montenegro


Rotary Club Homenageou Profissionais da Saúde do Crato

O Rotary Club de Crato homenageou os profissionais de saúde do Crato.
Registramos a presença de: Senhora Heloiza Helena, Dra. Iolanda, o rotariano Juarndi Temóteo Secretário do Rotary Club Crato-Centro e Suzamélia Brito.

O rotariano Audir Paiva que fotografa por hobby, fez o registro da solenidade. 

Para visualizar mais fotos do evento acesse o link do nosso Facebook 

Plenária Rotaryclub Crato homenageou os profissionais de saúde. Mesa da Presidência a partir da esquerda: Dr. David Carneiro (mádido), Dr. Edgar Rodrigues (odontólogo), Dr. Dhiones Gomes (Representante da Secretaria de Saúde do Município do Crato), Dr. Mairton Neves (Presidente do Clube), Dra.Carol de Deus (Secretária do clube), Dra. Ana Carolina (Fisioterapeuta) e Eugênia Maria Ribeiro Presidente do Rotary Club Crato Centro.

Dr. Edgard Rodrigues da Mata Neto, Rotariana Maria do Rosário de Fátima Damasceno Barros, Dra. Lisiene de Deus Albuquerque, Dr. David Carneiro Brito, Rotariano Hênio Júnior e Dra. Carolina Morais.