terça-feira, 15 de setembro de 2015

Rotary Club de Crato em Ação

Rotary Club de Crato firma parceria com o Hospital São Raimundo (HSR). O Presidente Mairton Neves e José Hairton Carvalho Presidente da Comissão de Ralações Públicas do Clube, estiveram nas dependências do Hospital São Raimundo em reunião que demorou mais de uma hora com dirigentes daquela unidade hospitalar com a finalidade de firmarem parceria do Hospital com o Rotary Club do Crato, para reforma do Marco Rotário que fica na Praça em frente ao Hospital. Os visitantes ficaram impressionados com o projeto do Novo Hospital São Raimundo que está em construção. No final da reunião o Deputado Federal Zé Arnon chegou e acompanhou o Mairton e Hairton  nas dependências do HSR.



Em Reunião hoje na TV Verdes Mares com Hairton, Antônio Jose, Mairton e Paulo Henrique da TV, ficou acertada a cobertura Verdes Mares na Ação Rotaria do próximo domingo. Na sexta-feira haverá entrevista as 11:30h no jornal com Paulo Ernesto e no domingo, cobertura do evento pela TV. Verdes Mares. Na sexta pela manhã diretores do clube comparecerão a Rádio Educadora do Cariri no programa de Antônio Vicelmo e no sábado a TV Verdes Vales no programa do João Hilario.

Hoje, dia 15 é o aniversário da
Dra. Artemis Luna Saraiva

Dra. Artemis Helena Luna Saraiva
Parabéns a a Dra. Artemis Helena Luna Saraiva (foto), por seu aniversário, hoje, dia 15. Ela é esposa, do médico oftalmologista e rotariano Dr. João Correia Saraiva), Dra, Artemis, também é médica oftalmologista e presidiu a Casa da Amizade de Crato no período 1982/1983 no mesmo período em que seu esposo, Dr. João Correia Saraiva presidiu o Rotary Club de Crato. Parabéns!