sexta-feira, 29 de maio de 2015

Hoje, é o aniversário de Socorro Brito da Silva - Parabéns!


Socorro Brito da Silva
Hoje, dia 29 de maio é o aniversário de Socorro Brito da Silva (foto). Socorro é ex-Presidente da Casa da Amizade, entidade agregada ao Rotary Club de Crato, onde a maioria dos membros do seu quadro social é composta com as esposas dos rotarianos. O principal objetivo da Casa da Amizade é o de auxiliar o clube no trabalho social com as suas ações beneficentes para a comunidade. Seu esposo João Batista, é membro e ex-presidente o Rotary Club de Crato. Parabéns a aniversariante!



Ontem foi celebrada Missa de Sétimo da morte da empresária Georgina Justo


Ontem dia 28 de maio de 2015, na Igreja da Sé, foi celebrada missa de sétimo dia da morte da empresária cratense Georgina Justo, a qual faleceu aos 55 anos, vítima de acidente automobilístico, por volta das 05 horas da manhã de sexta-feira (22 de maio de 2015), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Em Juazeiro do Norte. Na manhã da última quarta-feira, dia 20 ela se envolveu num acidente automobilístico por volta das 08 horas na CE 292, trecho denominado de Avenida padre Cícero, que liga as cidades de Crato – Juazeiro, imediações do Centro de convenções do Cariri, Bairro Muriti em Crato, Ceará. Georgina é Irmã da Rotariana Eva Miris Justo Cavalcante, e cunhada do Rotariano José Oliveira Cavalcante (Cory), o casal rotariano, pertence ao quadro de associados do no nosso Clube Rotário. O Pai de Georgina, Senhor Francisco de Freitas Justo, também pertenceu ao quadro de associados do nosso clube rotário. A Família Rotária, sempre solidária, esteve presente ao velório e a missa.





Socorro Brito da Silva faz aniversário hoje

Maria Socorro Brito da Silva (foto ao lado do esposo João Batista) faz aniversário hoje, dia 29 de maio. Socorro pertence ao quadro de associadas da Casa da Amizade, entidade agregada ao Rotary Club de Crato, onde a maioria dos membros do seu quadro social é composta com as esposas dos rotarianos. O principal objetivo da Casa da Amizade é o de auxiliar o clube no trabalho social com as suas ações beneficentes para a comunidade. João Batista, é membro e ex-presidente o Rotary Club de Crato.  Parabéns a aniversariante!