quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Hoje, 20 de novembro é o aniversário de Gustavo Damasceno Barros

Gustavo Henrique Damasceno Barros (foto), ingressou no quadro social do Rotary Club de Crato no dia 8 de dezembro de 2011.
Foi seu padrinho (proponente) o rotariano Thiago Aragão Esmeraldo.

Gustavo Damasceno nasceu em Crato. Filho de Célio Francisco Vieira Barros (rotariano e ex-presidente do Rotary Club de Crato e Governador Assistente do Distrito 4490), e Maria do Rosário Damasceno Barros (ex-presidente da Casa da Amizade de Crato). Atualmente é Rotariana,  pois em 25 de outubro de 2012, ingressou ao quadro de associados do Rotary Club de Crato. Gustavo tem o privilégio de ter os pais e o único irmão, Érico Damasceno Barros, todos rotarianos e pertencentes ao mesmo clube rotário

Gustavo fez seus estudos iniciais no Colégio Cysnelândia e Pequeno Príncipe. Cursou o ensino médio no Colégio GEO – Crato e, posteriormente, no Colégio GEO em Fortaleza. No ano 2002 fez o concurso vestibular na Universidade de  Fortaleza – UNIFOR, onde cursou Odontologia  e  recebeu  grau em Cirurgião-dentista.
No ano 2002 - Exerceu o cargo de odontólogo na empresa Dakota Calçados em Iguatu, Ceará;
No ano 2003  - Trabalhou na empresa Vicunha Têxtil em Pacajus, Ceará;
No ano 2004 - Prestou serviços à Prefeitura de Moreilândia, Pernambuco;
No ano 2005 - Ingressou  por concurso no Programa Saúde da Família (PSF) no município de Santana do Cariri, Ceará.
No ano 2011 - Especializou-se em Endodontia, onde trabalha no Centro de Especialidades Odontológicas do Crato (CEO). E Tem consultório em Juazeiro do Norte, Ceará.