sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Governador Walter Carvalho Visitou Clubes Rotário do Cariri

Mesa da Presidência a partir da esquerda:  Francisco Edvaldo, presidente do Rotary Club  Juazeiro Cariri; Maria Stuart, presidente do Rotary Club Crato-Centro; Dayse Alencar Parente, presidente da Casa da Amizade de Crato; Marcus Parente, presidente do Rotary Club de Crato; Walter de Carvalho, Governador Distrito 4490; Helena de Brito, Embaixatriz da Amizade; Cícero Damião presidente do Rotary Club de Barbalha e Gladstone Lins de Alencar, Governador Assistente.  

O Governador do nosso Distrito 4490, Walter de Carvalho e sua esposa Helena de Brito, foram recebidos pelos clubes rotários da Região Metropolitana do Cariri, em reunião festiva na noite de quinta-feira, dia 25 de setembro, de 2014, na sede do Rotary Club de Crato.

O rotariano e Governador Assistente, Gladstone Lins de Alencar fez uma eloquente saudação de boas-vindas ao Governador e sua família. Também, O rotariano Raimundo Marques de Almeida e o representante dos demais clubes saudaram o Governador. O ilustre visitante em sua palavra oficial deu ênfase ao desenvolvimento do quadro social, companheirismo, ética profissional, a melhoria da vida da comunidade e a imagem pública do Rotary International. Finalizou convidando toda família rotária a comparecerem a Conferência Distrital em Luiz Correia, Piauí; e a Convenção International de 2015 que será realizada no Brasil.


Walter de Carvalho durante a sua estada com os clubes traz orientações bem como as mensagens emanadas do Rotary Internacional e a sua palavra de incentivo ao trabalho desenvolvido pelos clubes da região. Aqui ele cumprirá extensa programação de visitas, sempre acompanhado pelos companheiros dos clubes locais, conhecendo as ações de cada clube, dando sugestões e orientações pelo maior êxito do movimento rotário no Cariri. O rotariano Audir Paiva que fotografa por hobby fez o registro do evento.

Walter de Carvalho, Governador Distrito 4490; Helena de Brito, Embaixatriz da Amizade


Maria Stuart, presidente do Rotary Club Crato-Centro; Dayse Alencar Parente, presidente da Casa da Amizade de Crato; Marcus Parente, presidente do Rotary Club de Crato

Francisco Edvaldo, presidente do Rotary Club  Juazeiro Cariri; Maria Stuart, presidente do Rotary Club Crato-Centro

Dayse Alencar Parente, presidente da Casa da Amizade de Crato; Marcus Parente, presidente do Rotary Club de Crato



















Mundinha Braga e Irani Ulisses Paiva


Gladstone Lins de Alencar, Governador Assistente

Rotariano Raimundo Marques de Almeida

Casal rotariano Carolina de Deus Albuquerque e Caio Ravi Bezerra de Moura

Casal rotariano Felipe Brito e Orlenne Moura Brito

Casal rotariano Francisco Aldemir Teles Belem e Ana Tereza de Medeiros Teles Belem

Marcus Parente, presidente do Rotary Club de Crato

Walter de Carvalho, Governador Distrito 4490


Na tribuna Walter de Carvalho, Governador Distrito 4490, sentados Mundinha Braga, Irani Ulisses Paiva e o esposo rotariano Audir de Araújo Paiva

Senhoras da Casa da Amizade




Walter de Carvalho, Governador Distrito 4490 com rotarianos do Rotary Club Crato-Centro