quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mairton Neves empossado na Presidência da AGECEF

   
Na foto Mairton e seus colegas da Caixa Econômica
Mairton Neves, rotariano do nosso clube rotário e atual gerente da Caixa Econômica Agência de Crato, Foi eleito e empossado na Presidência da Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal do Ceará (AGECEF). Parabéns! Abaixo Mairton agradece aos Associados da Entidade.

  
Caros Associados

 Agradecêmos AOS que prestigiaram a AGECEF (Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal do Ceará) no Evento de posse de Mairton Neves nenhuma Carga de Presidente e de César Nóbrega Localidade: Não de Vice-Presidente da AGECEF.
O Apoio Recebido Estimula o Compromisso com OS anseios dos Gestores da CAIXA no Ceará. Reafirmamos o Desejo de atuar na Defesa dos Interesses dos Associados e de contribuir na Formação de Todos os Gestores de Nosso Estado.
            
Destacamos Como presenças das Gerências de Filiais do Ceará, Parceiras de Fundamentos na Transição segura Pará UMA Nova Geração de Gestores e também Das Superintendências
Regionais, NAS PESSOAS SEUS de Superintendentes, Prestando Importante Apoio ao Nosso Trabalho.

Enfim, Agradecêmos AOS COLEGAS Gerentes, Gerentes Gerais, Gerentes Regionais, Gerentes e Supervisores de Filiais, Presidente da Associação dos Aposentados None Ceará
e Demais Convidados, Bem Como a mensagens recebidas de carinho e de Apoio.

Reconhecemos o Trabalho do Colega Baltazar à Frente da Associação de: Não ÚLTIMO Ano. Agradecêmos, desejando Muito Sucesso los SUA nova jornada.

Cesar Nóbrega Teixeira
Vice-Presidente

Mairton Antonio Garcia Neves

Presidente