quinta-feira, 27 de março de 2014

Acidente Vascular Cerebral foi tema de palestra no Rotary Club de Crato

O Dr. Henrique Brito Alencar Alves médico cratense neurologista, foi convidado pelo Rotary Club de Crato com a finalidade de fazer palestra sobre o tema "AVC - Acidente Vascular Cerebral”. Com o domínio do tema e muita clareza proferiu uma excelente aula para a família rotária e convidados.

Dr. Henrique é graduado pela Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte, com especialização em Neurologia pelo HGR - Hospital Geral da Restauração de Recife, Pernambuco. Pós graduado em medicina do sono pela Unifesp – São Paulo. Pertence ao quadro clínico do Hospital Regional do Cariri (Juazeiro do Norte, Hospital e Maternidade São Vicente (Barbalha), Clínica Hospitalar São José (Juazeiro do Norte) e Professor da Faculdade de Medicina Estácio de Sá – Juazeiro do Norte, Ceará.

Ao final o o palestrante recebeu das mãos da colega Dra. Lisiene de Deus Albuquerque o Certificado de Honra ao Mérito outorgado pelo Rotary Club de Crato pela brilhante palestra. 
O rotariano Audir Paiva que fotografa por hobby fez o registro do evento. 
 
Plenária do Rotary Club de Crato - Palestra com o neurologista Dr. Henrique Brito Alencar Alves sobre o tema AVC. Legenda da foto a partir da esquerda: Danilo Leite, Dr. Henrique Alencar, Thiago Esmeraldo e Gladstone Lins de Alencar

Socorro Brito esposa do rotariano João Batista ao lado do amigo Dr. Henrique

O palestrante recebeu das mãos da colega Dra. Lisiene de Deus Albuquerque  o Certificado de Honra ao Mérito outorgado pelo Rotary Club de Crato pela brilhante palestra.