quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Parabéns para Aglézio de Brito

Parabéns para Aglézio de Brito (foto), ele faz aniversário hoje, 12 de dezembro. Aglézio é sócio e ex-presidente do Rotary Club de Crato.

Vida Rotária - Ingressou no quadro social do clube em 18 de Dezembro de 1979, na classificação de Advocacia Civil, foi seu proponente o advogado e rotariano Dr. Manoel Mandu Holanda.


Foi Presidente da Fundação José Horácio Pequeno (1982/83), instituição criada pelo Rotary do Crato). 

Presidiu o Rotary Club do Crato no período de 1990/1991. Nas administrações que lhe sucederam, sempre ocupou e continua ocupando cargos no Conselho Diretor do clube.
Recentemente recebeu o título de Sócio Honorário outorgado pelo Rotary Club Crato – Centro.

Parabéns a Érico Damasceno Barros

Érico Damasceno
HOJE, É O ANIVERSÁRIO O ROTARIANO ÉRICO LUIZ DAMASCENO BARROS nascido em Crato, Ceará, no dia 12 de dezembro de 1979, filho dos rotarianos Célio Francisco de Barros e Maria do Rosário de Fátima Damasceno Barros, casado com Samara Barros. Graduado em Odontologia, pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Pós-graduado em Cirurgia Oral Menor (Associação Brasileira de Odontologia Seção Ceará); Morfologia Humana (Universidade Federal de Pernambuco); Mestrado em Odontologia-área de concentração: Ortodontia pela Universidade CEUMA – São Luís Maranhão. Desde o ano 2005 por concurso público de provas e títulos, atua como Odontólogo da Estratégia Saúde da família, no município do Crato, Ceará. Érico ingressou no Rotary Club de Crato com a classificação Odontologia - Ortodontia foi seu padrinho (proponente) Audir de Araújo Paiva.