sexta-feira, 5 de julho de 2013

Thiago Esmeraldo é o novo Presidente do Rotary Club de Crato

Mesa da Presidência

Mesa da Presidência

Em reunião plenária festiva realizada dia 4 de julho de 2013, na sede do Rotary Club de Crato, foi empossado os novos Diretores do Rotary Club de Crato, para o período de primeiro de julho de  2013 a 30 junho de 2014, Antônio José Figueiredo Albuquerque passou o comando do clube para Thiago Aragão Esmeraldo, a solenidade foi bastante prestigiada pela família rotária dos clubes de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, autoridades e convidados a Diretoria ficou assim constituída:


Na mesma solenidade tomaram posse quatro novos associados do Rotary Club Club de Crato.

Érico Luiz Damasceno Barros
ÉRICO LUIZ DAMASCENO BARROS nascido em Crato, Ceará, no dia 12 de dezembro de 1979, filho de Célio Francisco de Barros e Maria do Rosário de Fátima Damasceno Barros, casado com Samara Barros. Iniciou seus estudos no Instituto Cysnelâdia; cursou o Ensino Fundamental no Colégio Pequeno Príncipe; o primeiro ano do Ensino Médio no Géo-Studio do Crato, o segundo e terceiro ano no Colégio Christus, em Fortaleza. Graduado em Odontologia, pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Pós-graduado em Cirurgia Oral Menor (Associação Brasileira de Odontologia Seção Ceará); Morfologia Humana (Universidade Federal de Pernambuco); Mestrado em Odontologia-área de concentração: Ortodontia pela Universidade CEUMA – São Luís Maranhão. Trabalhou no Programa Saúde da Família no município de Salitre, no período 2003 a 2004. Desde o ano 2005 por concurso público de provas e títulos, atua como Odontólogo da Estratégia Saúde da família, no município do Crato, Ceará.  Nos anos 2011 e 2012, foi professor de Anatomia Humana no Curso de Enfermagem da Faculdade de Juazeiro do Norte. Atualmente, leciona as disciplinas de Anatomia Humana, Fisiologia Humana e Patologia Geral no Curso de Nutrição da Faculdade de Juazeiro do Norte, Ceará.
Érico ingressou no clube com a classificação Odontologia - Ortodontia, teve como padrinho (proponente) Audir de Araújo Paiva.    

Carlos Felipe Torres de Brito 
CARLOS FELIPE TORRES DE BRITO, nasceu em Crato, Ceará, em 6 de agosto de 1982, filho de Aglézio de Brito e Maria Aparecida Torres de Brito, é casado com Orlenne Moura Souza de Brito, tem um filho, Aglézio de Brito Neto.  Bacharel em Direito pela Universidade Regional do Cariri – URCA pós-graduada, em Direito Processual pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISSUL, advogado militante, inscrito sob nº 19.249 na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Ceará, atualmente é vIce-presidente da OAB/CE subsecção do Crato, Ceará para o período 2013/2015, é membro efetivo da Comissão Nacional de Fiscalizadora do Exame de Ordem da OAB Federal, com sede em Brasília. Felipe ingressou no clube com a classificação Advocacia, teve como padrinho (proponente) Cécio Vieira Barros. 



Orlenne Moura Souza de Brito
ORLENNE MOURA DE BRITO, nasceu em Crato, Ceará, em 19 de março, filha de Joaquim Felipe de Souza e Maria Orlenise Moura Bezerra, é casada com Carlos Felipe Torres de Brito, tem um filho, Aglézio de Brito Neto.  Bacharela em enfermagem pela Universidade Regional do Cariri – URCA pós-graduada, em Saúde da Família, pós-graduada em enfermagem na U.T. I, é professora facilitadora do Curso de Urgência e Emergência do SAMU na escola de Saúde Pública do Ceará, professora da Universidade Regional do Cariri – URCA no curso de gestão em saúde pública, é também enfermeira plantonista concursada no Município de Bodocó, Pernambuco (aprovada em primeiro lugar), Coordenadora do PSF – unidade CAIC em Crato, Ceará e coordenadora pedagógica dos cursos técnicos da Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri – FUNDETEC. Orlenne ingressou no clube com a classificação Enfermagem, teve como madrinha (proponente) Maria do Rosário de Fátima Damasceno Barros.


Hênio Nascimento Melo Júnior
HENIO DO NASCIMENTO MELO JUNIOR nascido em Campina Grande, Paraíba em 14 de janeiro de l968, filho de Hênio do Nascimento Melo; graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Paraíba, professor efetivo do departamento de Biologia da Universidade Regional do cariri URCA. Casado com Zaetânia Sobral Melo, natural de Campina Grande, Paraíba, o casal tem um filho cratense: Hênio Victor Sobral Melo.  Hênio ingressou no clube com a classificação Magistério  Biologia; reside em Crato, Ceará, desde o ano 2001. Hênio teve como padrinho (proponente) Danilo Leite Fernandes.





A Diretoria da Casa da Amizade de Crato para o período 2013 a 2014, também, tomou posse.

Diretoria da Casa da Amizade