sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Juazeiro-CE: Rotary Clube Juazeiro Cariri presta homenagem a radialistas

Mesa da presidência

Ontem a noite, quinta-feira 21 de fevereiro de 2013, em solenidade realizada pelo Rotary Clube Juazeiro do Norte Cariri, sob a presidência do rotariano Antônio Freire da Costa e com a presença de delegações dos clubes das três cidades Juazeiro, Crato e Barbalha, o Rotary Club Juazeiro do Norte Cariri homenageou os radialistas de Juazeiro e Barbalha com a entrega do troféu Edgar Roquette Pinto. A sessão festiva fez parte da programação comemorativa aos 11 anos de Fundação do Rotary Club Juazeiro Cariri. 

O nosso clube se fez presente pelo Presidente Antônio José Figueiredo Albuquerque e os rotarianos Audir Paiva e sua esposa Irani, Edson Barreto e sua esposa Zilnelle (atual governadora assistente dos clubes de Crato); Hairton Carvalho, João Batista da Silva, Thiago Aragão Esmeraldo, Gladstone Lins de Alencar, Wellington Lins de Alencar, Leomar Borges, Huberto Cabral e Mairton Neves e sua esposa Vandete.

O rotariano Audir Paiva do Rotary Club de Crato que fotograva por hobby fez o registro fotográfico para essa postagem. Veja o álbum de fotos clicando no link abaixo.