quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Em ritmo de frevo, de muita alegria o casal Luiz Wellington e Iana comemorou aniversário

Luiz Wellington e sua esposa, Iana

Por Zilnelle V.D.Barreto
Governadora Assistente Distrito Rotário 4490.

Em ritmo de frevo, de muita alegria e descontração, o casal rotariano Luiz Wellington Brandão e Iana recebeu (festivamente) grande número de amigos e familiares, em sua residência, na noite do dia 10/02, por ocasião do aniversário natalício deles dois.
Com sentido ligado à liberdade e à diversão, a festa foi um retrocesso aos carnavais anteriores do Crato (clubes), ao som do frevo e das marchinhas; foi, sobretudo, um convite ao riso, com moderação e companheirismo.


Quanto riso, oh quanta alegria!

Mais de mil palhaços no salão

Arlequim está chorando 
Pelo amor da Colombina,
No meio da multidão!
(Zé Keti-Pereira Mattos, 1966)

Máscara Negra

A partir da esquerda: Luiana, Iana o esposo, Luiz Wellinton e Wellington Filho
 O casal se esmerou em belas e exóticas fantasias, sendo os convidados recebidos por  “Júlio César” e a”Deusa Grega Plêiade”  (Welhington e Iana) respectivamente). E aos poucos os foliões iam chegando: chegaram as Máscaras engraçadas, outras Deusas Gregas, chegou a bela e elegante  “Carmem Miranda”,  chegaram as Ciganas, os “Irmãos Metralha”,  “Lampião”, “Jeca Tatu”, as “Bruxas” ...  outros e outros personagens que encantaram a noite.

 Os convidados se deliciaram nas fartas, coloridas e deliciosas mesas; nos aperitivos também.
Em nome do Rotary Club do Crato nós lhes dizemos muito obrigada e lhes desejamos muitos anos de vida. Vocês tornaram esse momento mais feliz, espalhando paz e alegria entre os amigos

Ô Balancê
Braguinha-Alberto Ribeiro 1936.


Ô balancê, balancê!

Quero dançar com você

Entra na roda, morena prá ver
Ô balancê, balancê!


a partir da esquerda: Em pé Liuana, Luiz Wellington, Iana. Sentados: Edson , Edson e sua esposa, Zilnelle. Faco. Ferreira e sua esposa, Fátima

Para visualizar mais fotos, acesse o site