sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novos sócios ingressam
no Rotary Club de Crato

A partir da esquerda: Gladstone Lins de Alencar, Francisco Edson Barreto, Zilnele Vieira Damasceno Barreto, João Batista da Silva; e Antônio José Albuquerque - Presidente do Clube

Francisco Edson Barreto e Zilnele Vieira Damasceno Barreto  são os  mais novos associados a ingressarem no Rotary Club de Crato. Edson ingressou no clube com a classificação Advocacia Previdenciária; e sua esposa  Zilnele na Classificação Governo Previdência Social. O casal já pertenceu ao quadro de associados do Rotary Club Crato – Centro. Foram padrinhos (proponentes): Do Edson: Gladstone Lins de Alencar e de Zilnele: João Batista da Silva.

 A solenidade de posse ocorreu na plenária do Rotary Club de Crato realizada às 20 horas do dia 22 de novembro 2012, na qual compareceram seus amigos familiares e a família rotária.

Na mesma solenidade O historiador, Jornalista e sócio honorário do Rotary Club de Crato, Huberto Cabral ocupou a Ordem do Dia e fez uma belíssima palestra sobre a História Política do município de Crato, destacando os rotarianos do clube de Crato que ocuparam cargos políticos no município e no Brasil.

Huberto Cabral No final presenteou o clube com um quadro contendo o Jornal do Rotary Club de Crato publicado neste ano em o que clube comemora o seu Jubileu de Diamante (75 anos de fundação). A plenária foi presidida por Antônio José Albuquerque e secretaria de Maria Leomar Borges. Registro fotográfico feito pelo rotariano Audir Paiva.



A partir da esquerda: Francisco Edson Barreto e seu padrinho Gladstone Lins de Alencar




A partir da esquerda: Zilnele  Barreto e seu padrinho João Batista da Silva



Jornalista Huberto Cabral





Antônio José Albuquerque e o Jornalista Huberto Cabral


Dedicatória do Jornalista Huberto Cabral, escrita no verso do quadro comemorativo do Jubileu de Diamante do Rotary Club de Crato