quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Parabéns para Célio Barros

Célio Francisco Vieira de Barros faz aniversário hoje, dia 27. (foto ao lado da esposa, Maria do Rosário). Célio é sócio e ex-presidente do Rotary Club de Crato. Parabéns!








Foto: Audir Paiva

Hoje, Quinta Feira dia 27 o candidato Roque apresentará seu projeto de Governo no Rotary Club de Crato


O Rotary Club de Crato cumprindo a sua agenda que abriu espaço em suas plenárias a todos os candidatos a Prefeito de Crato, para apresentarem os seus projetos de governo, nessa quinta feira dia 27 será a vez do candidato Sineval Roque (foto) ocupar a ordem do dia, para expor a sua proposta para administrar o Crato.


A ordem do dia foi ocupada pelo candidato Sineval Roque, deputado estadual e empresário que veio  acompanhado de um grupo de assessores e correligionários para apresentarem o seu projeto para governar o Crato.


A convite do Rotary do Crato o candidato apresentou os pontos básicos do seu plano de Governo, detalhando as ações nas diversas áreas como educação, saúde, cultura, esportes, emprego e renda, segurança, urbanização e cuidados com o meio ambiente. Assim com fizeram os outros candidatos Sineval Roque utilizou áudio e vídeo mostrou uma sequência de slides, discorrendo sobre cada imagem, justificando as ideias e objetivos do seu projeto para o Crato.


Pela metodologia definida no Rotary, o candidato apenas expõe suas ideias, não sendo permitidos perguntas, debates ou outras manifestações dos presentes.

Este ano são quatro candidatos que concorrem às eleições em Crato, portanto, hoje, dia 27 de setembro, o Rotary do Crato fez a sua última reunião para ouvir o candidato pelo PSB, o empresário Sineval Roque.

A ordem de apresentação das propostas dos candidatos foi definida em sorteio no clube e os candidatos aceitaram o convite para as datas agendadas. O objetivo do Rotary do Crato é dar oportunidade aos candidatos que pleiteiam o cargo de Prefeito para mostrar o que pretendem fazer e como pensam em administrar a cidade, para que os cratenses e os que aqui moram possam ter oportunidades iguais e condições de viver com mais dignidade. "Assim a população vai ficar ainda mais informada para escolher em quem votar nestas próximas eleições" justificou o Presidente do clube o engenheiro Antônio José Albuquerque.