sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dr. Marcos Cunha foi ao Rotary expor seu projeto para governar o Crato


Dia 20 do mês corrente, o Rotary Club do Crato esteve reunido em sua sede localizada no Bairro Novo Horizonte, quando realizou sua plenária ordinária de todas as quintas-feiras. A reunião teve a presença da família rotária, além de convidados.

A ordem do dia foi preenchida com a presença do Dr. Marcos Cunha médico neurologista, candidato ao cargo de Prefeito do Crato pelo PT nas eleições de outubro. O candidato, além do seu vice Pedro Lobo,   veio acompanhado de um grupo de assessores e correligionários.
(legenda da foto a partir da esquerda: Governador do Rotary Gamaliel Noronha; candidato Dr. Marcos Cunha; presidente do Rotary Antônio José Figueiredo Albuquerque; e Leomar Borges Secretária do Rotary).

O candidato do Partido dos Trabalhadores atendeu o convite do Rotary do Crato apresentou os pontos básicos do seu plano de Governo, detalhando as ações nas diversas áreas como educação, saúde, cultura, esportes, emprego e renda, segurança, urbanização e cuidados com o meio ambiente. Utilizando áudio e vídeo mostrou uma sequência de slides, discorrendo sobre cada imagem, justificando as ideias e objetivos do seu projeto para o Crato.

Pela metodologia definida no Rotary, o candidato apenas expõe suas ideias, não sendo permitidos perguntas, debates ou outras manifestações dos presentes.

Este ano são quatro candidatos que concorrem às eleições em Crato, portanto, no próximo dia 27 de setembro, o Rotary do Crato fará sua última reunião para ouvir o candidato pelo PSB, o empresário Sineval Roque.

A ordem de apresentação dos projetos dos candidatos foi definida em sorteio no clube e os candidatos aceitaram o convite para as datas programadas. O objetivo do Rotary do Crato é dar oportunidade aos candidatos que pleiteiam o cargo de Prefeito para mostrar o que pretendem fazer e como pensam em administrar a cidade, para que os cratenses e os que aqui moram possam ter oportunidades iguais e condições de viver com mais dignidade. "Assim a população vai ficar ainda mais informada para escolher em quem votar nestas próximas eleições" justificou o Presidente do clube o engenheiro Antônio José Albuquerque.