sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dr. Ronaldo foi ao Rotary expor seu projeto para governar o Crato

Dia treze do mês corrente, o Rotary Club do Crato esteve reunido em sua sede localizada no Bairro Novo Horizonte, quando realizou sua plenária ordinária de todas as quintas-feiras.

A reunião teve a presença de companheiros do clube, além de convidados e rotarianos de outros clubes.
A ordem do dia foi preenchida com a presença do Dr. Ronaldo Gomes de Matos, candidato ao cargo de Prefeito do Crato pelo PMDB nas eleições de outubro, o candidato, além do seu Vice Raimundo Bezerra Filho, veio acompanhado um grupo de assessores e correligionários. (Foto a partir da esquerda: Raimundo Bezerra Filho, Ronaldo Gomes de Matos e Antônio José Figueiredo Albuquerque).

O candidato do PMDB atendeu o convite do Rotary do Crato, que em reunião do seu Conselho Diretor aprovou sugestão de alguns companheiros de convidar os quatro candidatos a Prefeito da nossa cidade, para em plenária do clube apresentar o seu plano de governo.

Dr. Ronaldo e Raimundo Filho apresentaram os pontos básicos do seu plano de Governo, detalhando as ações nas diversas áreas como educação, saúde, cultura, esportes, emprego e renda, segurança e cuidados com o meio ambiente.

Utilizando um equipamento data show o candidato do PMDM mostrou uma sequência de slides, discorrendo sobre cada imagem, justificando as ideias e objetivos do seu plano. Pela metodologia definida no Rotary, o candidato apenas expõe o seu plano, não sendo permitidos perguntas, debates ou outras manifestações dos presentes.

O Rotary do Crato tem ainda em sua pauta programadas outras reuniões com os demais candidatos a Prefeito, sendo no próximo dia 20 o candidato do PT Marcos Cunha, finalizando com o candidato pelo PSB Sineval Roque no dia 27.

A ordem de apresentação dos projetos dos candidatos foi definida em sorteio no clube e os candidatos aceitaram o convite para as datas programadas. O objetivo do Rotary do Crato é dar oportunidade aos candidatos que disputam o cargo de Prefeito para mostrar o que pretendem fazer e como pensam em administrar a cidade, cuidando para que os cratenses e os que aqui moram possam ter oportunidades iguais e condições de viver com mais dignidade. "Assim a população vai ficar ainda mais informada para escolher em quem votar nestas próximas eleições" justificou o Presidente do clube o engenheiro Antônio José Albuquerque.