quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Governador Pedro Ivo agradece
o carinho recebido no Cariri

O casal Governador tomou conhecimento através de alguns companheiros que nunca houve tanto carinho, na chegada e na despedida de um governador como aconteceu em nossa estada na bela Cariri. Eu e a Concita nos sentimos, em função desse carinho recebido dos companheiros de Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte, mais do que nunca, motivados para continuar trabalhando pelo Distrito 4490, com dupla responsabilidade advinda desse amor de todos vocês. Não apenas deixamos saudades, mas com toda certeza do mundo deixamos nosso coração pulsando de alegria semeado nos clubes de rotary dessas terras abençoadas por Deus, pelo Padim Padre Cícero, por Santo Antônio e por Nossa Senhora da Penha. Muito grato pelos carinho, amor e dedicação de todas as rotarianas e rotarianos, da casa da Amizade, das autoridades visitadas, das irmãs Beneditinas, da madre Feitosa, em especial. Um abraço especialissimo aos companheiros Augustinho José dos Santos, ao Mazinho, ao Roni, a Zilnele, a Socorro Guedes, ao Antônio José, ao Joaquim Muniz, aos dois "Damião" Antônio e Cicero, ao Francisco Edson Barreto de Zilnele, a Marinete do Damião, ao Raimundo Marques, ao Antônio Freire da Costa, ao grande Diretor de Protocolo Francisco Edivaldo e a Sonia, aos novos rotarianos que tomaram posse quando de nossa visita aos Clubes: Crato Centro e Juazeiro do Norte Padre Cicero, enfim a todos que nos receberam dia 19 e que numa demonstração de apreço e muito carinho estiveram dia 26 de agosto em nossa despedida no aeroporto de Juazeiro do Norte. Fiquem certos de que o casal Governador jamais esquecerá o amor recebido e que em troca vai preparar uma Conferência que se Deus quiser ficará eternizada na lembrança e no coração de todos.

Atenciosamente,

Pedro Ivo de Carvalho Viana Governador de Distrito Rotary 4490 - Maranhão, Ceará e Piauí Biênio 2012-2013

Tudofel: Praça Cristo Rei

Tudofel: Praça Cristo Rei: Segundo o pequeno diário do meu pai, nasci na Maternidade Jesus, Maria e José, localizada na Praça Francisco Sá, que o senso comum...

Observação: Para ver a matéria completa passe o máuser lentamente em cima do texto do primeiro parágrafo e clique na parte que aparece em azul no texto.