quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hoje, o Rotary Club de Crato empossará seu Conselho Diretor para 2012/ 2013

Em sessão solene, logo mais as 20h de hoje, 5 de julho de 2012, em sua sede, o Rotary Club de Clube empossará seu Conselho Diretor para o período 2012 a 2013. Dr. Antônio José Figueiredo Albuquerque (foto) pela segunda vez governará Clube.

O Governador Gamaliel Noronha e Regina Vilar, enviaram carta ao presidente Antônio José agradecendo o convite, justificam suas ausências a solenidade. Parabenizam e desejam sucesso a todos que fazem o Rotary Club de Crato. Abaixo a íntegra da carta enviada por Gamaliel e Regina.

Fortaleza, 5 de julho de 2012.

Prezado companheiro Antônio José,

Impossibilitados em comparecer a sua posse e do seu Conselho Dirteor, saiba que o nosso desejo era o de estamos ao seu lado e de Lisiene, vivendo o momento marcante e auspicioso de sua posse como presidente 2012-2013 do nosso querido e heroico Rotary Club de Crato.

Assim afirmamos sem nenhum favor porque conhecemos de perto a sua capacidade de realização, perseverança nas atitudes, lealdade com o semelhante e profundo conhecimento das diretrizes rotárias, em grande parte fruto dos sábios ensinamentos que o ilustre amigo recebeu de seu saudoso pai, o governador Jefferson de Albuquerque.

Sendo assim, não temos dúvidas em afirmar que se descortina na história do decano dos clubes rotários do interior cearense um ano de ótimas perspectivas e grandes realizações, alicerçadas na conduta firme e no espírito agregador do novo presidente. Parabéns e ficamos, embora longe, acompanhando e vibrando com o seu sucesso.

Saudações Rotárias,

Gamaliel Noronha Governador 2004-2005 do Distrito 4490
e
Regina Vilar Diretora de Protocolo 2012-2013 do Rotary Club de Fortaleza-Benfica(Sócios honorários, com muita honra, do Rotary Club de Crato).