domingo, 22 de abril de 2012

XXIX Interclubes de Rotary D-4490 em Juazeiro do Norte foi um sucesso

Nos dias 21 a 22 de abril, a cidade de Juazeiro do Norte foi sede do XXIX Interclubes de Rotary Cariri - Distrito 4490. O sucesso do certame deve ser creditado ao trabalho planejado e sincronizado dos integrantes das comissões organizadoras dos clubes de Rotary de Juazeiro do Norte e dos clubes parceiros de Crato e Barbalha.

A abertura do Interclube foi marcante com a entrada das bandeiras do Rotary, do Município de Juazeiro do Norte, do Estado do Ceará, dos Estados Unidos da América e a do Brasil as quais foram conduzidas por militares do exercito brasileiro (Tiro de Guerra de Juazeiro do Norte) e ao som do Hino Nacional executado pela Banda de Música de Juazeiro do Norte.

O PET – Treinamento de dos Presidentes Entrantes para o ano rotário de julho/2012 a junho2013; e programação do XXIX Interclubes do Cariri, como já divulgado, contaram com importantes palestras.  O PET capacita os presidentes, tesoureiros e secretários que no dia 1º de julho assumirão o comando dos clubes a fim de realizarem uma a administração com projetos e planejamentos.

Os interclubes proporcionam aos seus participantes a oportunidade de reverem companheiros e companheiras. Conhecer novas experiências sobre o que Rotary faz no mundo. Incentiva os clubes participantes a elaborarem projetos em prol da comunidade, e com certeza contribui para fazer novas amizades. Além dos visitantes conhecerem as belezas naturais da Região. Paralelamente a Casa da Amizade também faz o seu encontro setorial de número XIX.

O evento contou a presença dos rotarianos e dos governadores do Distrito 4.490 Gamaliel Noronha, Dejaniro Costa dos Santos Filho, Henrique Vasconcelos e Pedro Ivo, bem como a presença do ex-governador e atual Diretor da Fundação Rotária International, senhor Henrique Vasconcelos. Entre os Workshop da programação o de número 4 – Acesso ao Portal de Rotary International e Cadastramento de Sócios. Teve como Facilitador: Companheiro Audir de Araújo Paiva do Rotary Club de Crato, Ceará.


A partir da esquerda: Dr. Carlos Lins - secretário de planejamento representante do Prefeito do município de Juazeiro do Norte, EGD Gamaliel Noronha, EGD e Diretor da Fundação Rotária International  Henrique Vasconcelos, Presidente do Rotary Club de Juazeiro, representando os demais presidentes de clubes, Governadores Pedro Ivo e Dejarino Costa dos Santos Filho  


Banda de Música de Juazeiro do Norte, Ceará


 Audir de Araújo Paiva do Rotary Club de Crato  durante o Workshop da programação de número quatro - explica como Acessar ao Portal de Rotary International e Cadastramento de Sócios.


O Governador Distrital  Pedro Ivo homenageia o rotariano Audir de Araújo Paiva afixando o distintivo rotário na lapela da camisa do homenageado e com um exemplar da publicação "Uma História de Rotary International" 


A partir da esquerda: GDs Dejaniro Costa dos Santos Filho, Henrique Vasconcelos (Diretor da Fundação Rotária International), Pedro Ivo, Audir de Araújo Paiva, Conceição (Concita) esposa do EGD Pedro Ivo  e o  EGD Gamaliel Noronha.

Atenção!

 Para ver mais fotos deste evento vá ao topo da página do blog do Rotary, logo abaixo do cabeçalho clique na opção Álbum de Fotos depois clique na opção página inicial ou Home,  procure o álbum de fotos que deseja, neste caso,  XXIX Interclubes do Cariri ou então clique com a seta do máuser no link abaixo.