segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Editora Anuncia Previsão do Lançamento da 2ª Edição do Livro o "Berço dos Araújo Paiva"

A Editora BSG anunciou que está previsto para o mês de janeiro de 2012 o lançamento da 2ª edição do livro "O Berço dos Araújo Paiva" - Revista e Ampliada (foto). O autor Audir de Araújo Paiva é sócio e ex-presidente do Rotary Club de Crato.

O livro vem com nova capa predominando a cor ouro envelhecido e contém 436 páginas, ou seja, com 143 páginas a mais do que a primeira edição, portanto mais completo que a edição anterior.

Em suas 436 páginas ilustradas com fotografias, o livro contém um pouco das histórias dos Estados do Piauí e Ceará, com destaque para a cidade de São Miguel do Tapuio, terra natal do autor. No Ceará, Crato e Potengi são as cidades focalizadas, porque adotaram o autor, por isso, também são consideradas por ele como a extensão de sua terra natal.

Essas geografias são o cenário das crônicas e biografias sobre os membros da família Araújo Paiva e da família Ulisses Alencar, família da esposa do autor. O escritor, também cita muitas personalidades dessas localidades. A obra é sem dúvida uma grande fonte de pesquisa para estudantes e historiadores.

Fonte: Blog do autor http//:audirdearaujopaiva.blogspot.com