quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Conselho Diretor Esteve Reunido dia 29

O Conselho Diretor do Rotary Club de Crato esteve reunido no dia 29 de novembro de 2011, na residência do casal João Correia Saraiva (rotariano) e Artêmis Helena Luna Saraiva.

Ao abrir a reunião, o presidente do Rotary - Fernando Leite de Lacerda lembrou que naquela noite, depois do encerramento da reunião, haverá a comemoração do aniversário do anfitrião João Correia e do nascimento de sua neta Laís; e dos rotarianos do clube e da Casa da Amizade de Crato que fizeram aniversários nos meses outubro e novembro.

Depois das comunicações, o presidente Fernando Leite de Lacerda conduziu o fechamento da agenda de planejamento das atividades do clube para os meses dezembro e janeiro, a saber:

MÊS DEZEMBRO DE 2011

Dia 01 Dez 2011: Instrução Rotária;

Dia 08 Dez 2011: Homenagem ao dia da Justiça;

Dia 11 Dez 2011: Ação Rotária no Grupo Escolar do Sítio Lagoinhas, com atuação de dentistas, médicos e outros profissionais;

Dia 15 Dez 2011: Comemoração do Natal.


MÊS JANEIRO DE 2012

Dia 5 Jan 2012: Homenagem aos 50 anos de eletrificação do Cariri;

Dia 12 Jan 2012: Palestra sobre Serviço Único de Saúde (SUS)

Dia 19 Jan 2012: Homenagem ao Dia do farmacêutico;

Dia 26 Jan 2012: Reunião Festiva de Companheirismo.

Em continuidade, o companheiro Rubens Almino fez o sorteio mensal de mais um Título Companheiro Paul Harris, sendo agraciado o rotariano João Correia Saraiva.

Em prosseguimento, O presidente Fernando informou que o Rotary Club de Crato em uma decisão inédita na história do clube, já elegeu os seus futuros presidente até o ano 2.016.

Antônio José Figeiredo Albuquerque (foto), para o período 2012/2013. Classificação: Energia Distribuição - Admissão no clube: 6/02/1987 - Nome da esposa, Lisiene Siebra de Deus Albuquerque.




Thiago Aragão Esmeraldo (foto), para o período 2013/2014. Classificação: Odontologia - Admissão no clube: 15/03/2005 - Nome da esposa, Mirella Cavalcante Bezerra Esmeraldo




Marcus Parente de Alencar (foto), para o período 2014/2015. Classificação: Casa Lotérica - Admissão no clube: 29/11/2001 - Nome da esposa, Maria Daisy Parente de Alencar (Daisynha.





Maria Leomar Vieira Borges (foto), para o período 2015/2016. Classificação: Estilista Moda - Admissão no clube: 22/01/2009.



Com a palavra o rotariano João Correia Saraiva, externou a alegria em receber em sua casa os rotarianos e suas famílias e os convidou para depois do encerramento da reunião do Conselho Diretor, todos compartilhassem com o casal anfitrião e sua família de jantar com música ao vivo com Batista e Natalia.

Nada Mais havendo a tratar o Presidente Fernando agradeceu a todos por suas presenças; e especialmente o ao casal João Correia Saraiva pela gentileza em ceder sua residência para a realização do Conselho Diretor e pelo companheirismo. Declarou encerrada a reunião.

Depois da reunião foram cantados os parabéns para os aniversariantes e pelo nascimento Laís netinha do casal João Correia e Artêmis Helena.


O rotariano Audir de Araújo Paiva, que fotografa por hobby (lazer) fez o registro fotográfica do evento.

João Coreia Saraiva e a esposa, Artemis Helena
Aniversariantes, a partir da esquerda: Audir Paiva, Convidada, Antônio José, Lisiene Albuqerque, Daisynha Parente de Alencar, João Coreia Saraiva e Aglézio de Brito
Regina Cláudia Bezerra Alencar e Marieta Felix
Daisynha Alencar e Artemis Helena
Em primeiro plano a partir da esquerda: Marcílio Nicodemos, Leomar Borges, Regina Vilar, Wellingston Lins, Gladstone Lins, Jornalista e rotariano Huberto Cabral, Fernando Lacerda, Thiago Esmeraldo, Rubens Almino, Antônio José Albuquerque e Aglezio de Brito
Rotarianos e convidados do casal João Correia e Artemis Helena


Batista e Natalia
Rosilda e esposo, Fernando Leite de Lacerda, ela presidente da Casa da Amizade, ele presidente do Rotary Club de Crato
Marcus Parente de Alencar e a esposa, Daisynha Alencar


Mirella e a esposo, Thiago Aragão


Maria Leomar Vieira Borges


A partir da esquerda: Regina Vilar, Marta Régia Alcântara Alencar, Rosemary Herculano Carvalho, Rosilda Bezerra de Morais e Ana Cláudia Luna Saraiva


Rosemary Herculano Carvalho e esposo, José Hairton Carvalho


Audir de Araújo Paiva e a esposa, Maria Irani Ulisses Paiva


Haydeé Luna, mãe de Artemis Helena Luna Saraiva


Antônio José Figueiredo Albuquerque e sua esposa, Lisiene Siebra de Deus Albuquerque