sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seminário para o Desenvolvimento do Quadro Associativo do Rotary

Prezados companheiros.

No próximo dia 13 de agosto de 2011 – Sábado 8h30 min será realizado em Fortaleza, o Seminário para o Desenvolvimento do Quadro Associativo dos clubes de Rotary. O local será - Assembleia Legislativa do Estado do Ceará - Auditório do Complexo das Comissões Técnicas - Avenida Desembargador Moreira, 2807 - (Entrada, também, pela Rua Barbosa de Freitas, com estacionamento)

O programa do Seminário de Desenvolvimento do Quadro Associativo se encontra logo abaixo, no qual os ilustres rotarianos poderão observar a dinamicidade do encontro, através do encadeamento lógico de assuntos relevantes focados no tema do Seminário.
Por solicitação do Governador Nascimento e para que o evento alcance o êxito desejado, peço divulgar o certame, com urgência, junto aos rotarianos de seu clube, conclamando-os a participarem do SDQA. O convite é extensivo aos cônjuges e convidados não rotarianos.
Até lá!
Saudações rotárias,

Gamaliel Noronha
Distrito 4490 - Governador do Centenário
Instrutor Distrital para o Ceará
Coordenador Distrital da Imagem Pública do Rotary


(Use as ferramentas do rodapé desta postagem para ampliar a imagem ou a fonte do texto. Para passar as páginas clique no cursor de rolagem que se encontra no lado direito da postagem)