quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rotary Club Parabeniza o Prefeito Samuel Araripe e Reivindica outras melhorias para o Bairro Grangeiro

Nova Iluminação da Avenida Pedro Felício

O Rotary Club de Crato enviou ofício ao Prefeito Samuel Araripe parabenizando pela nova iluminação da via que dá acesso ao Bairro Granjeiro, na mesma correspondência reivindica a pavimentação da Rua Rotary e outras melhorias para o Bairro, veja abaixo o texto da correspondência enviada ao prefeito e fotos dos locais litados.

Crato Ceará, julho de 2011.
Ao Exmo Dr. Samuel Araripe
DD. Prefeito Municipal do Município de Crato

Senhor Prefeito,

O Rotary Club de Crato por seu presidente ao fim assinado vem por meio desta, parabenizar vossa excelência e a sua equipe, pela nova iluminação na Avenida Pedro Felício, Bairro Granjeiro, essa iluminação deu mais visibilidade e segurança aos seus moradores.

Nessa oportunidade pede a vossa excelência para através da secretária competente mandar tapar os buracos que se formaram na passagem da entrada a Rua Pedro Bantim; e restaurar toda a sua extensão devido ao precário estado em que ela se encontra. Essa rua tem inicio no lado Oeste da Avenida Pedro Felício na altura da placa de indicação da sede do Rotary. Atualmente ela é a principal via do acesso a sede Rotary e adjacências.

Também no mesmo bairro tem a Rua Rotary criada há 29 anos pela lei 1.165 do ano 1982, mas lamentavelmente ainda não é pavimentada, por isso não oferece condições de uso regular por veículos. Por esse motivo pede ainda que essa rua seja incluída no projeto de pavimentação de artérias do Bairro Grangeiro.

Atenciosamente

Fernando Leite de Lacerda
Presidente do Rotary Club de Crato




Buracos na entrada da Rua Pedro Bantim dificultam o acesso a sede do Rotary e outras adjacências, além de causarem prejuízos aos proprietários de veículos.



Veículos impossibilitados de trafegar na Rua Pedro Bantim - Bairro Grangeiro por causa dos buracos foto mais abaixo











Rua Rotary - criada pela lei 1.165 do ano 1982 - continua sem pavimentação