sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comissão de Administração do Clube foi o tema da palestra de Célio Barros

A Ordem do Dia da reunião do Rotary Club de Crato, realizada dia 21 de julho de 2011 foi ocupada pelo rotariano e ex-presidente do clube Francisco Célio Barros Vieira (foto ao lado da simpática esposa, Maria do Rosário).

Em linguagem simples de fácil compreenssão Célio discorreu sobre a Comissão de Administração do Clube da qual é o presidente. Em resumo explicou que comissão se dedica aos Serviços Internos e aos Serviços Profissionais e conduz o clube nas atividades associadas à operacionalização do clube, haja visto que a eficácia administrativa possibilita ao Rotary Club prover serviços à comunidade, reter sócios e formar líderes capacitados a desempenhar funções no clube, no distrito e no Rotary International. Finalizou dizendo que são responsabilidades da Comissão de Administração do Clube:

• Estabelecer as metas da comissão voltadas ao alcance das metas anuais do clube.
• Organizar programas semanais e especiais.
• Produzir o boletim e o site do clube.
• Ajudar o secretário do clube a monitorar o comparecimento às reuniões.
• Promover o companheirismo entre os sócios do clube.
Realizar atividades que favoreçam a operacionalização.

Esteve presente a reunião os rotarianos e suas famílias; e o jornalista e professor Jurandy Temóteo que veio acompanhado dos seus familiares. Jurandy é o presidente do Rotary Club de Crato Centro para o período 2011 a 2012 e Diretor e Redator da Revista "A Província". Na ocasião foi lançado a edição número 29.

No final Fernando Leite de Lacerda presidente do Rotary Club de Crato agradeceu a presença de todos e convidou o jornalista Jurandy Temóteo para fazer a entrega do certificado de Honra ao Mérito ao rotariano Célio Barros por seu trabalho sobre a Comissão de Administração do Clube.





Presidente do Rotary Fernando Leite de Lacerda (sentado), Jurandy Temóteo e Célio Barros com o certificado de Honra ao Mérito que lhe conferido pelo Rotary.