sexta-feira, 8 de julho de 2011

Humberto Mendonça visita o Rotary Club de Crato

Foto: Audir Paiva
O empresário Humberto Mendonça (foto ao lado dos amigos Carlos Rafael Dias [centro] e a esquerda Gladstone Lins de Alencar), quinta feira dia 7 de julho, visitou o seu clube de Rotary do qual é ex-presidente e Sócio Honorário.

Humberto é uma pessoa querida e gosta do Rotary. Em seu livro “As Lições do Tempo e Minhas Paixões”. Logo na capa do livro estampa a logomarca do Rotary e cita o clube como uma de suas paixões.

Humberto quando visita o seu clube em Crato todos querem conversar com ele e logo lidera o "cupim" (termo usado entre os rotarianos para a conversa por ocasião da reunião, pois assim, como o cupim silenciosamente destrói a madeira, a conversa mesmo sussurrada desvia a atenção dos assuntos tratados na reunião).

Hoje, João Batista da Silva faz aniversário

O ex-presidente João Batista da Silva (foto) faz aniversário hoje, dia 8 de julho . João Batista presidiu com dinamismo o Rotary Club do Crato Distrito 4.490 no período 1ª de julho 2010 a 2011. Empresário, casado com Maria Socorro Brito da Silva que no mesmo período, também presidiu a Casa da Amizade do Crato. O casal tem dois filhos Suzamélia Brito da Silva e Samuel Brito da Silva. João Batista ingressou no quadro social do Rotary Club do Crato no dia 3 de julho de 2003 na classificação Comércio de Confecções e Modas. Foi seu padrinho (proponente) Gladstone Lins de Alencar. Parabéns para a aniversariante e sua família!