quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rotary Club de Crato realiza Ação Rotária

Sob a coordenação de João Batista, presidente do RC Crato, e Maria Socorro da Silva, presidente da Casa da Amizade, e contando com a participação integral dos rotarianos do clube - foi realizada, na manhã do dia 1º de Maio, na sede própria da entidade, mais uma Ação Rotária. O evento contou ainda com a presença das senhoras da Casa da Amizade e profissionais e entidades parceiras, como a Casa do Cidadão, o Hemoce, a Secretaria de Saúde do Município, o dontólogo Alexandre Demóstenes Sá Cavalanti, o cabeleireiro Wellington e equipe, e a professora Edna Mori.

Centenas de atendimentos foram realizados durante a ação, a exemplo de consultas médicas e odontológicas, exames laboratoriais, corte de cabelo e emissão de documentos, beneficiando os moradores do bairro Parque Grangeiro e adjacências.
Após o evento, os rotarianos e demais participantes realizaram um alegre companheirismo.




Os Rotarianos Francisco Lopes Parente e Wellingston Lins
Marta Rpegia







A partir da esquerda: Marcus Parente, Francisco Fernandes Ferreira, Antônio José, Regina Vilar, Cícero (Secretário de Saúde do Município), Socorro Birto e o esposo, João Batista da Silva; e José Ricardo Pinto.
Biombos