quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Clube Grangeiro foi o palco da festa de aniversário de Luís Wellington e Iana

Com o tema carnavalesco, dia 19 de fevereiro, Luís Wellington Brandão e Iana sua esposa, reuniram os seus amigos no Clube Recreativo Grangeiro para comemorarem os seus aniversários, haja vista que os dois nasceram no mesmo dia, dez de fevereiro. Entre muitos amigos que prestigiaram o evento, estava a maioria dos rotarianos do Rotary Club de Crato, meu clube e clube dos aniversariantes. Luís Wellington presidiu o Rotary no período 2007-2008 e, Iana sua esposa presidiu a Casa da Amizade do Crato no mesmo período.
Por motivo de força maior, eu e a minha esposa Irani, não podemos comparecer a bonita festa. Entretanto, mais uma vez enviamos os nossos parabéns para o distinto casal. Parabéns!

Luís Wellington Brandão e Iana


Em primeiro plano, a partir da esquerda: Regina Vilar, EGD Gamaliel Noronha, Luís Wellington e Marigel Bringel


Iana e Luís Wellington


Iana Maria de Amorim Rodrigues Brandão


Iana e Luís Wellington


A partir da esquerda: João Batista da Silva (presidente do Rotary Club de Crato), Maria do Socorro Brito da Silva (presidente da Casa da Amizade de Crato), Luís Wellington Brandão, o rotariano e ex-presidente do clube, Fco. Fernandes Ferreira e a sua esposa Fátima Leite; e empresária Marigel Bringel.


A partir da esquerda: Dra. Artemis Helena com seu esposo, Dr. João Correia Saraiva, Luís Wellington Brandão seguido de um casal amigo do aniversariante.


Os aniversariantes com os amigos.


A partir da esquerda: Maria do Rosário Damasceno, seu esposo Célio Barros, o aniversariante Luís Wellington, Dr. José Ricardo Pinto e Marcus Parente


O aniversariante com o casal rotariano Fernando Leite Lacerda e a esposa, Rosilda


Em primeiro plano a partir da esquerda: Dr. Rubens Almino de Lima, Dr. Antônio José Albuquerque, o empresário João Jodailson Caldas Rolim de Oliveira e sua esposa, Etânia Regina. Em segundo plano em pé, o aniversariante e a Dra. Lisiene Albuquerque.

Fotos: Extraídas da página do aniversariante no Orkut.