quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

REGINA VILAR NO ROTARY DE PORTO ALEGRE

A nossa ex-presidente e atual governadora assistente Regina Vilar participou, em Porto Alegre, do 19º Encontro de Verão dos Rotarianos, promovido pelo Rotary Club de Porto Alegre-Anchieta, à frente o seu presidente Claiton Machado, e que reuniu todos os clubes rotários da capital gaúcha.
A companheira Regina, que se fazia acompanhar do nosso Governador do Centenário Gamaliel Noronha, teve como cicerone o também Governador do Centenário (Distrito 4670) Emanuel Barata e a companheira Ana Castro. Convidada para a mesa diretora dos trabalhos, Regina Vilar usou da palavra, levando o abraço do Rotary Club do Crato aos companheiros gaúchos, ao tempo em que convidou a todos para conhecerem o Cariri.
O governador Gamaliel Noronha, em seu pronunciamento, disse da "profunda satisfação em encontrar-se, pela primeirva vez, no heróico Rio Grande do Sul e, mais ainda, por ser recebido, com imenso carinho, pela família rotária gaúcha".
Gamaliel Noronha, ao revelar-se como profissional da comunicação, aproveitou para parabenizar o companheiro Vilson Grassoti, coordenador, no clube anfitrião, do projeto Imagem Pública do Rotary, pelo excelente trabalho de áudio-visual desenvolvido no decorrer do evento.



Fotos: Frente e verso do Cartão de recuperação de frequência do Rotary Club de Porto Alegre - Anchieta, clube visitado por Regina Vilar ex-presidente do Rotary Club de Crato e por Gamaliel Noronha ex-Governador do Distrito 4490 - Parabéns ao Rotary Club Anchieta pela criatividade do cartão.




Convidados para a mesa da presidência

Regina convida os rotarianos do Club Porto Alegre - RS, para visitarem o Crato, Ceará, Brasil

O Governador Gamaliel Noronha do D-4490 fala aos companheiros do Rotary Club Porto Alegre - RS


Regina Vilar e o Governador do Centenário Gamaliel Noronha Distrito 4490, com o também Governador do Cenenário Distrito 4670 -Emanuel Barata e Ana Castro.