quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rotary Club do Crato Recebe o Governador Expedito Araújo

Sob os acordes do Hino Nacional, as 20h desta quinta feira dia 11 de novembro, o Rotary Club do Crato, abriu a plenária festiva para receber o governador distrital Expedito Araújo, que cumpre agenda oficial junto aos clubes rotários do Cariri. Estiveram presentes, representantes dos clubes de Rotary de Barbalha, Juazeiro do Norte e Crato Centro. A reunião foi presidida por João Batista da Silva. A oração rotária foi feita pelo rotariano e Diácono José Oliveira Cavalcante (Cory) e a saudação ao governador foi proferida pela rotariana do RC do Crato e Governadora Assistente Regina Vilar.

Ao final, a presidente da Casa da Amizade Maria Socorro Brito entregou ao governador um presente confeccionado artesanalmente com a conhecida “Pedra de Santana do Cariri”. O presidente eleito do Rotary Club Crato-Centro, Jurandy Timóteo e o jornalista Uberto Cabral presentearam o Governador com um exemplar da Revista Província. A plenária foi encerrada sob os acordes do Hino do Crato.


Flashes da Reunião que recebeu o Governador Expedito Araújo.

Fotos: Audir de Araújo Paiva.

Mesa da presidência a partir da esquerda: José Correia Saraiva - Presidente do RC de Barbalha, Lázaro Alves do Nascimento - Presidente do RC Juazeiro do Norte Cariri, Maria Socorro Brito da Silva - Presidente da Casa da Amizade do Crato, João Batista da Silva - Presidente do RC do Crato, Expedito Araújo - Governador do Distrito 4490, Regina Vilar - Governadora Assistente, Socorro Guedes - Governadora Assistente.


Mesa da presidência a partir da esquerda: José Correia Saraiva - Presidente do RC de Barbalha, Lázaro Alves do Nascimento - Presidente do RC Juazeiro do Norte Cariri, Maria Socorro Brito da Silva - Presidente da Casa da Amizade do Crato, João Batista da Silva - Presidente do RC do Crato, Expedito Araújo - Governador do Distrito 4490, Regina Vilar - Governadora Assistente, Socorro Guedes - Governadora Assistente.


Mesa da presidência a partir da esquerda: Lázaro Alves do Nascimento - Presidente do RC Juazeiro do Norte Cariri, Maria Socorro Brito da Silva - Presidente da Casa da Amizade do Crato, João Batista da Silva - Presidente do RC do Crato, Expedito Araújo - Governador do Distrito 4490, Regina Vilar - Governadora Assistente.


Mesa da presidência a partir da esquerda: José Correia Saraiva - Presidente do RC de Barbalha, Lázaro Alves do Nascimento - Presidente do RC Juazeiro do Norte Cariri, Maria Socorro Brito da Silva - Presidente da Casa da Amizade do Crato, João Batista da Silva - Presidente do RC do Crato, Expedito Araújo - Governador do Distrito 4490, Regina Vilar - Governadora Assistente.


Mesa da presidência a partir da esquerda: José Correia Saraiva - Presidente do RC de Barbalha, Lázaro Alves do Nascimento - Presidente do RC Juazeiro do Norte Cariri, Maria Socorro Brito da Silva - Presidente da Casa da Amizade do Crato, João Batista da Silva - Presidente do RC do Crato, Expedito Araújo - Governador do Distrito 4490, Regina Vilar - Governadora Assistente, Socorro Guedes - Governadora Assistente e Carlos Rafael Dias - Secretário do Rc do Crato.


Mesa da presidência a partir da esquerda: Francisco Edson Barreto e esposa Zilneli; José Correia Saraiva - Presidente do RC de Barbalha, Lázaro Alves do Nascimento - Presidente do RC Juazeiro do Norte Cariri, Maria Socorro Brito da Silva - Presidente da Casa da Amizade do Crato, João Batista da Silva - Presidente do RC do Crato, Expedito Araújo - Governador do Distrito 4490, Regina Vilar - Governadora Assistente, Socorro Guedes - Governadora Assistente.


Mesa da presidência a partir da esquerda: Maria Socorro Brito da Silva - Presidente da Casa da Amizade do Crato, João Batista da Silva - Presidente do RC do Crato, Expedito Araújo - Governador do Distrito 4490, Regina Vilar - Governadora Assistente.


Mesa da presidência a partir da esquerda: Zilneli - Presidente do RC Crato-Centro; José Correia Saraiva - Presidente do RC de Barbalha, Lázaro Alves do Nascimento - Presidente do RC Juazeiro do Norte Cariri, Maria Socorro Brito da Silva - Presidente da Casa da Amizade do Crato, João Batista da Silva - Presidente do RC do Crato, Expedito Araújo - Governador do Distrito 4490, Regina Vilar - Governadora Assistente, Socorro Guedes - Governadora Assistente.



Panorâmica da solenidade, ao fundo a mesa da presidência com a sua composição a partir da esquerda: José Correia Saraiva - Presidente do RC de Barbalha, Lázaro Alves do nascimento - Presidente do RC Juazeiro do Norte Cariri, Maria Socorro Brito da Silva - Presidente da Casa da Amizade do Crato, João Batista da Silva - Presidente do RC do Crato, Expedito Araújo - Governador do Distrito 4490, Regina Vilar - Governadora Assistente, Socorro Guedes - Governadora Assistente.

Mesa da presidência a partir da esquerda: Lázaro Alves do nascimento - Presidente do RC Juazeiro do Norte Cariri, Maria Socorro Brito da Silva - Presidente da Casa da Amizade do Crato, João Batista da Silva - Presidente do RC do Crato, Expedito Araújo - Governador do Distrito 4490, Regina Vilar - Governadora Assistente.

Mesa da presidência a partir da esquerda: José Correia Saraiva - Presidente do Cc de Barbalha, Lázaro Alves do Nascimento - Presidente do RC Juazeiro do Norte Cariri, Maria Socorro Brito da Silva - Presidente da Casa da Amizade do Crato, João Batista da Silva - Presidente do RC do Crato, Expedito Araújo - Governador do Distrito 4490, Regina Vilar - Governadora Assistente.

O Governador Expedito Araújo - Fala aos rotarianos e convidados.



O Governador Expedito recebe do casal presidente João batista da Silva e Maria Socorro Brito da Silva, uma peça do artesanato de Santana do Cariri.



O Governado Expedito e o Presidente João Batista exibem o presente recebido dos rotarianos do Crato.



O Governador Expedito ao lado do jornalista Uberto Cabral, exibe o exemplar da Revista Província que ganhou do rotariano editor Jurandy Timóteo.



O Governador Expedito e o rotariano editor da Revista Província Jurandy Timóteo.



O Governador Expedito e rotariano editor Jurandy Timóteo.

Rotarianos do RC do Crato reunidos com o Governador Expedito.



O rotariano e ex-presidente do RC Crato - Wellingston Lins Alencar e o convidado Edirson Júnior, sobrinho do rotariano Audir de Araújo Paiva.



O rotarinao do RC do Crato e Diácono José Oliveira Cavalcante e a esposa, Eva Miris Justo Cavalcante.



O rotariano do RC do Crato Audir de Araújo Paiva e a esposa Irani Ulisses Paiva.



O rotariano do RC do Crato Thiago Esmeraldo e a esposa, Mirella.



O rotariano e Secretário do RC do Crato Carlos Rafael Dias e a esposa, Fracinilda Araújo.



Rotarianos e convidados vendo-se em primeiro palno a direia: o rotariano Ademar de Souza do RC de Barbalha.



Rotarianos e convidados, vendo-se em primeiro plano a esquerda: Eva Miris Justo, Irani Ulisses Paiva e o sobrinho Edirson Júnior. A direira Carlos Rafael Dias - Secretário do RC do Crato.



Rotarianos e convidados



O rotariano Thiago Esmeraldo, a esposa Mirela Esmeraldo e Regina Cláudia Bezerra Alencar esposa do rotariano Gladstone Lins Alencar.



Convidados e rotarianos, vendo-se em primeiro plano a esquerda Edirson Júnior e a direita o casal Thiago Esmeraldo e Mirela.



O rotariano Gladstone Lins Alencar - RC do Crato e o convidado Edinho do RC Crato-Centro.



O casal Regina Cláudia Bezerra Alencar e Gladstone Lins Alencar.

======================================================



Governador Expedito e sua esposa, Conceição visitam a Escola Rotary

A partir da esquerda: O Governador Expedito Araújo, a diretora da Escola Maria Leonia Ribeiro, Conceição (esposa do Governador Expedito), as Governadoras Assistentes Socorro Guedes e Regina Vilar. Maria Socorro Brito da Silva (presidente da Casa da Amizade do Crato) ao lado do esposo, João Batista da Silva - Presidente do Rotary Club do Crato.

A partir da esquerda: Maria Socorro Brito da Silva (Presidente da Casa da Amizade do Crato), João Batista da Silva (Presidente do RC do Crato), Socorro Guedes (Governadora Assistente), Conceição ao lado do esposo Governador Expedito Araújo; Regina Vilar (Governadora Assistente) e Maria Leonia Ribeiro - Diretora da Escola Rotary.



A partir da esquerda: Maria Socorro Brito da Silva (Presidente da Casa da Amizade do Crato), Socorro Guedes (Governadora Assistente), Conceição ao lado do esposo Governador Expedito Araújo; Regina Vilar (Governadora Assistente), Maria Leonia Ribeiro - Diretora da Escola Rotary; e rotariano do RC do Crato Audir de Araújo Paiva.

O Governador Expedito Araújo, Conceição sua esposa, com o rotariano do RC do Crato Audir de Araújo Paiva ao lado do Marco Rotário encravado na Praça Audir de Araújo Paiva.

Coral de Flautas da Escola Rotary do Crato

Coral de Flautas da Escola Rotary do Crato.

Coral de Flautas da Escola Rotary do Crato.

Coral de Flautas da Escola Rotary do Crato.

Coral de Flautas da Escola Rotary do Crato.

Coral de Flautas da Escola Rotary do Crato.

Coral de Flautas da Escola Rotary do Crato.

Coral de Flautas da Escola Rotary do Crato.

O Governador Expedito Araújo e a esposa, Conceição observam o Coral de Flautas da Escola Rotary.

O Governador Expedito Araújo e a esposa, Conceição observam o Coral de Flautas da Escola Rotary.

O Governador Expedito Araújo e a esposa, Conceição observam o Coral de Flautas da Escola Rotary.

O Governador Expedito Araújo e a esposa, Conceição observam o Coral de Flautas da Escola Rotary.

Maria Leonia Ribeiro, Ivonete e Mônica.

João Batista da Silva e sua esposa, Maria Socorro Brito da Silva ao lado do casal Governador Expedito Araújo e sua esposa, Conceição.

João Batista da Silva, Maria Socorro Brito da Silva, Maria Leonia Ribeiro e o casal Governador Expedito Araújo e sua esposa, Conceição.