sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pro-Reitora da URCA fez brilhante Palestra no Rotary Club do Crato

A Professora Doutora. Arlene Pessoa (foto), Pró-Reitora de Extensão da Universidade Regional do Cariri - URCA esteve presente na plenária do Rotary Club do Crato, onde fez uma excelente palestra sobre Conscientização, Posse Responsável e Controle de Natalidade de Cães e Gatos como Controle de Zoonose no Município do Crato, numa alusão ao Dia Mundial dos Animais.

A reunião ocorreu às 20 horas do dia 14 de outubro de 2010, além da família rotária estiveram presentes os senhores: Cícero Carlos Sousa, José Carlos Taveira Sobrinho e Antônia Gertrudes Fernandes, representantes da Associação de Proteção à Vida (APROV), da Sociedade Protetora de Animais e do Centro de Zoonose do Cariri, que também participaram com esclarecimentos visando a redução de doenças sobre a população canina e felina da cidade do Crato.

No final a palestrante foi aplaudida e recebeu um certificado de “Honra ao Mérito” outorgado pelo clube; o qual foi entregue por Regina Lúcia Vilar Filgueiras - Governadora Assistente do Rotary.


Flashes da Reunião

Mesa da presidência a parir da esquerda: o Secretário do clube Carlos Rafael Dias, João Batista da Silva - Presidente; e a Professora Doutora Arlene Pessoa.





Em primeiro plano a Doutora Arlene Pessoa e Atônia Gertrudes Fernandes.






Em primeiro plano os senhores Cícero Carlos Sousa e José Taveira Sobrinho, representantes da Sociedade Protetora de Animais e do Centro de Zoonose do Cariri.

A Governadora Regina Lúcia Filgueira Vilar entrega a Doutora Arlene Pessoa o Certificado de Honra ao Mérito outorgado pelo clube.

Centro Cultural BNB Cariri: Programação Diária

Dia 15, sexta-feira
Música - V FESTIVAL BNB DA MÚSICA INSTRUMENTAL
18h30 Txaimus (PE) 60min
19h50 Grupo Tieto (PE) 60min

História/Patrimônio - TRADIÇÃO CULTURAL
Local: Centro Administrativo Municipal Antônio Xavier de Oliveira (Juazeiro do Norte)
19h30 Apresentações dos melhores repentistas do Brasil na 6ª edição do FESTIVAL NACIONAL DE VIOLA E POESIA. Organização: Silvio Grangeiro. 240 min.

CENTRO CULTURAL BANCO DO NORDESTE - CARIRI
Rua São Pedro, 337 - Centro - Juazeiro do Norte - Ceará - CEP: 63030-210
Tel: 88- 3512 2855 fax: 88 3511 4582