sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Escola Rotary presta homenagem ao Dia dos Pais e do Folclore




Neste mês de agosto a Escola Rotary dirigida por Maria Leônia e coordenada por Ivonete homenageou o dia dos pais com palestra proferida pelo Pastor Ernani. O dia do folclore foi comemorado com apresentação de peças teatral. O Rotary esteve representado por seu presidente João Batista e o rotariano Audir de Araújo Paiva. Maria Socorro Brito, esposa do João Batista representou a Casa da Amizade.







Peça teatral


Os alunos participam das homenagens


O casal João Batista e Socorro presente aos eventos


João Batista e sua esposa, Socorro Brito com os pais dos alunos, diretora, corrdenadoras e professoras da escola

Ariadne Albuquerque proferiu palestra no RC Crato

Representando o presidente estadual do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho - IDT, Francisco de Assis Diniz, que não pode comparecer por motivo superior, a rotariana e coordenadora do órgão em Crato, Maria Ariadne Albuquerque Farias (na foto a esquerda, ao lado de uma amiga), proferiu palestra ontem, 26, na plenária ordinária do Rotary Club do Crato, apresentando dados sobre a atuação do órgão no estado e , notadamente, na região do Cariri. Numerosa e representativa comitiva de colaboradores do IDT se fez presente na reunião.

Flashes da solenidade (por Audir Paiva)


Maria Ariadne Albuquerque

Mesa da presidência a partir da esquerda: João Batista presidente do Rotary Club do Crato e representantes do IDT


Mesa da presidência a partir da esquerda: Ariadne Albuquerque Farias (Palestrante e ex-presidente do clube), Regina Vilar (Governadora Assistente do Rotary), Carlos Rafael Dias (Secretário do Rotary) e João Batista da Silva (Presidente do Rotary Club do Crato