sábado, 3 de abril de 2010

Presidente do Rotary Club de Crato envia mensagem aos ex-governadores

Regina Lúcia Vilar Filgueiras presidente do Rotary Club de Crato enviou a messagem abaixo para todos os ex-governadores (EGD) do Rotary International – Distrito 4490

Prezados Governadores e Governadora Eulália,

Duas semanas nos separam do XXVII Interclubes do Cariri.
A Comissão Organizadora do evento não está medindo esforços para oferecer momentos valiosos e inesquecíveis de cultura rotária e sadio companheirismo.
Entretanto, a grande satisfação dos companheiros e companheiras caririenses será receber rotarianos, rotarianas e cônjuges de outros recantos do nosso Distrito e do Distrito 4500.
Estamos felizes, pois muitos já confirmaram suas presenças, entre os quais, com muita honra, os nossos governadores Meton César de Vasconcelos, Henrique Vasconcelos (Coordenador da Fundação Rotária e palestrante), Eulália Neves, Gamaliel Noronha, Agerson Tabosa, Tarcísio Muratori e Expedito Araújo, à frente o nosso líder maior Pedro Augusto Martins. Outrossim, teremos a satisfação em receber o Diretor do Rotary International 1985-1987 Mário Antonino (palestrante) e representação do Distrito 4500 designada pelo Governador Leandro Araújo que justificou sua ausência em virtude de compromisso anteriormente assumido. Comitivas de diversos clubes também já disseram sim ao nosso chamamento.
Outra participação ilustre será a companheira Eulália Maria Costa e Silva, Coordenadora Distrital das Casas da Amizade.
Desse modo, estamos ansiosos pela confirmação das presenças de outros governadores as quais irão enriquecer, mais ainda, o nosso Interclubes do Cariri, este ano homenageando o saudoso cratense Jefferson de Albuquerque, governador 1941-1942 do nosso distrito, no ano do centenário de seu nascimento.
Saudações rotárias,
Regina Vilar
Presidente do Rotary Club do Crato
Convocadora do XXVII Interclubes do Cariri